A Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras lançou na noite desta quinta-feira, 14, a programação musical para a temporada mais quente do ano. O Festival de Verão foi oficializado para agitar as noites de 26 de dezembro até 8 de janeiro, em uma arena montada no bairro Santo Antônio. Serão quatro shows de forte repercussão nacional.
“Um momento histórico para Balneário Piçarras”, definiu o prefeito, Tiago Baltt (MDB), em seu discurso no ato de lançamento do Festival – que ocorreu no Alambique Casa Petro. Barões da Pisadinha (26/12), Luan Santana (1/1), John Amplificado (2/1) e Bruno & Marrone (7/1) são os destaques na programação. Os ingressos, são vendidos pelo site www.ingressonacional.com.br.
“Essa programação já colocou a cidade no cenário das festas de final de ano. Sem dúvida, será um sucesso”, resumiu o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo. Um Sunset Eletrônico (30/12) e Sunset da Vaneira como Talagaço, Tchê Chaleira, Banda Primeira Dama, Estação Fandangueira e Explosão (8/1) completam a programação do evento.
Segundo Lávio, a prefeitura arcará apenas com a locação do evento. “Nós vamos ceder o terreno. A ideia é ali seja um espaço permanente para fazer shows, para fazer feiras, para fazer rodeios…Ou seja, é um espaço que a gente precisava em Balneário Piçarras e não tinha”, disse. O espaço deve ser oficializado com um local de eventos durante o dia do aniversário de 58 anos da cidade, 14 de dezembro.
A programação confirmada nesta quinta-feira, 14, é um pouco diferente da anunciada inicialmente pela Secretaria de Turismo, no último dia 24 de setembro. Turma do Pagode e lLusionize + foram retirados. O Festival de Verão de Balneário Piçarras é uma realização da DR Eventos e BL Eventos.
PROGRAMAÇÃO
26 de dezembro
BARÕES DA PISADINHA
30 de dezembro
SUNSET ELETRÔNICO
1º de janeiro
LUAN SANTANA
2 de janeiro
JOHN AMPLIFICADO
7 de janeiro
BRUNO & MARRONE
8 de janeiro
SUNSET DA VANEIRA (Talagaço, Tchê Chaleira, Banda Primeira Dama, Estação Fandangueira e Explosão)
*Fonte: Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras