20 C
Piçarras
domingo 25 de maio de 2025


Yukaline emite nota oficial negando sua venda

Empresa publicou comunicado oficial negando sua venda à empresa do mesmo segmento

Ouça a Matéria

A empresa piçarrense, Yukaline, publicou nota oficial para esclarecer rumores – que se propagaram nas redes sociais ao longo das últimas semanas – de que teria sido vendida. “Tais informações são falsas, não tendo qualquer conexão com a verdade” afirmaram os sócios da Yukaline.

Internautas, em diversos comentários de postagens sobre os serviços de internet fibra ótica oferecidos pelas empresas em Balneário Piçarras, transcreveram dados de que a Yukaline teria sido vendida à Unifique. “Informações inverídicas que estão sendo veiculadas nas redes sociais sobre a sua venda para a empresa Unifique”, reforça a nota.

Com 18 anos de história, a empresa categoriza que “ainda mantém 100% do seu controle societário composto pelos seus fundadores” e que “seus sócios fundadores ainda têm o mesmo amor pelo trabalho diário que os levou a idealizar e abrir a empresa”. O documento pontua ainda a intenção de ampliar seus serviços a outras cidades.

“O desejo de conectar pessoas através da tecnologia ainda se mantém mais vivo do que nunca, e com a certeza que iremos romper barreiras ainda maiores. É por isso que ambos trabalham pessoalmente junto dos seus mais de 70 colaboradores todos os dias […] Podemos garantir, em breve muitas novidades chegarão nas cidades em que a empresa atua”, complementou a nota.

O casal de empresário, Yuri e Daysi, é citado na nota em que “reafirmam seu compromisso com os municípios que a empresa atua, que é o de continuar gerando emprego, renda, investimentos e apoio para o esporte e instituições filantrópicas. A Yukaline não está à venda! E com certeza não é qualquer empresa que consegue comprar um sonho; e o nosso está mais vivo do que nunca”.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você