Três estudantes do Centro Integrado de Ensino Fundamental Professora Mirian Geny Friedrichsen (CIEF) foram condecorados com medalhas de prata e bronze por suas participações na 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).
Isaac Moreira dos Santos, Jefferson Nicoli Pereira e Lorenzo Forte receberam as medalhas por conta do destaque de suas pontuações nas provas da OBMEP, em 2022. A cerimônia de entrega ocorreu dia 14, na Universidade Federal de Santa Catarina, campus Florianópolis.

“Eu fiquei muito nervoso no dia de fazer a prova, mas fiquei muito feliz de ter ganhado essa premiação por que eu estudei muito para isso” disse o medalhista Jefferson, atualmente cursando o 9º ano do ensino fundamental.
Os alunos do CIEF realizaram a primeira parte da avaliação e se classificaram para realizar a segunda, que lhes resultou uma média destaque entre todos os participantes do país.





