22 C
Piçarras
segunda-feira 19 de maio de 2025


Autorização Judicial para uso medicinal da maconha era usada como fachada para tráfico em Navegantes

Foto, PMSC
Ouça a Matéria

Na tarde desta quinta-feira, 15, a Polícia Militar de Santa Catarina, com apoio do Canil, prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Meia Praia, em Navegantes. A operação ocorreu após uma denúncia anônima sobre comércio de entorpecentes em um imóvel no andar superior de uma empresa local.

O suspeito, que possuía autorização judicial para produzir óleo medicinal à base de cannabis, foi abordado próximo à BR-470. Com ele, foram encontradas porções embaladas de maconha e skunk. Inicialmente, ele alegou que o material era para uso pessoal, mas depois confessou manter mais drogas em sua residência.

Foram apreendidos drogas, embalagens plásticas usadas para fracionamento, balanças de precisão, celulares, arma de fogo com munições e registro válido. Um funcionário do homem, que estava no piso inferior do imóvel, também foi flagrado com drogas.

Conforme a PM, “em depoimento, o suspeito admitiu que não produzia óleo medicinal e usava a autorização judicial para mascarar a prática do tráfico. Ele também confessou ter distribuído ecstasy em casas noturnas”.

Ricardo Cubas
Ricardo Cubas
Especialista em mercado imobiliário e estudioso do marketing digital.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você