A Prefeitura de Barra Velha tem um novo secretário adjunto d Saúde. Alexandre de Oliveira, então auxiliar na pasta, foi anunciado nesta quarta-feira, 2. Ele é Bacharel em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí desde 2001
“Espero contribuir com responsabilidade e comprometimento para a melhoria dos serviços prestados à população. Desejo aprender continuamente, colaborar com a equipe e atuar com ética, proatividade e respeito. Minha meta é ajudar a fortalecer a Secretaria da Saúde e promover um atendimento mais humano, eficiente e acessível a todos”, disse ele.
“Minha meta é ajudar a fortalecer a Secretaria da Saúde e promover um atendimento mais humano, eficiente e acessível a todos”
A trajetória profissional de Alexandre teve início ainda nos anos 80, com a atuação em empresas da iniciativa privada no estado de São Paulo e fora do Brasil, nos Estados Unidos da América (EUA). Na vida pública, ocupa cargos de confiança desde o ano de 1994, quando assumiu a chefia do setor de Tributação da Prefeitura de São João do Itaperiú. Em Barra Velha, já teve experiências como Secretário de Administração, em 2017 e Secretário de Assistência Social, em 2019.
A secretária de saúde, Lilian Ramos Gervasi, conta como está sendo o processo de apresentação e ambientação do gestor com os servidores e as demandas da secretaria. “Desde o dia 23 de junho estamos trabalhando juntos para alinhar nossas visões com um único objetivo comum: o de trazer mais saúde para Barra Velha. Neste início, vamos visitar todos os departamentos da secretaria, para apresentar e reforçar o apoio da gestão às necessidades da nossa gente”, encerrou.
Com muitos desafios pela frente, o secretário adjunto de saúde, Alexandre de Oliveira, fala sobre a expectativa para o trabalho que está por vir. “Espero contribuir com responsabilidade e comprometimento para a melhoria dos serviços prestados à população. Desejo aprender continuamente, colaborar com a equipe e atuar com ética, proatividade e respeito. Minha meta é ajudar a fortalecer a Secretaria da Saúde e promover um atendimento mais humano, eficiente e acessível a todos”.