Diante das baixas temperaturas que atingem o município, a Secretaria Municipal de Assistência Social intensificou, nesta quinta-feira (25), as ações de abordagem social para atender pessoas em situação de vulnerabilidade.
Durante a mobilização, as equipes realizaram abordagens nas ruas, oferecendo cobertores e encaminhamento para vagas de acolhimento, garantindo proteção e segurança durante o período de frio intenso. Ao todo, 10 pessoas foram abordadas, e uma delas aceitou o encaminhamento para o abrigo.
A ação contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social, José Idemar Trevisani, da assistente social Marília Paula Queiroz e do coordenador da Abordagem Social, Thony Wagner Pedroni.
Em caso de necessidade de abordagem social, a população pode entrar em contato com a equipe pelo telefone (47) 99782-0951.





