No dia 05 de julho, a Escola Monteiro Lobato reuniu pais, professores e alunos para realizar mais uma etapa de premiação do “Projeto A Moda é Estudar”. O projeto tem o objetivo de premiar os alunos com excelente desempenho escolar para que continuem se esforçando e para que sejam exemplo aos demais alunos.
Nesta primeira ação do ano, foram premiados os alunos destaque do 4º bimestre de 2015 e do 1º Bimestre de 2016, lançando assim o 3º ano do Projeto na escola. Neste ano, o patrocínio dos prêmios foi da Max Life Cartuchos e Toners, com investimento nas camisetas e brindes aos alunos. O coquetel foi doado pela Panificadora Bom Gosto.
Segundo a diretora Luciana Suzin, neste ano a diferença é que os alunos são avaliados por nota numérica a partir do 1º ano. “Com isso, somente os alunos que obtiveram nota igual ou superior a nove no boletim foi premiado. Na educação infantil o critério continua sendo desempenho escolar e bom comportamento” ,destacou a diretora. O Projeto “A moda é Estudar” foi um dos projetos que a Escola Monteiro Lobato apresentou para conseguir a certificação do Selo Social em 2015 em Balneário Piçarras.
Foto por: Divulgação





