29 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


CONTRAPONDO.

Ouça a Matéria

Conquistar eleitores nas redes sociais é sobre conteúdo, frequência e conexão

A manutenção frequente de conteúdo e uma sólida conexão nas redes sociais são fundamentais para pré-candidatos nas eleições de 2024. Em um cenário digital, a presença online é a vitrine da imagem política. A constante atualização de conteúdo possibilita a comunicação direta com eleitores, mantendo-os informados sobre propostas e ações. Além disso, a interação regular constrói confiança e engajamento. Nas redes sociais, onde as discussões políticas fervem, estar ativo é essencial para se destacar. A audiência busca autenticidade e transparência, valores que uma manutenção regular de conteúdo pode fortalecer. A conexão nas redes sociais permite a compreensão das demandas da comunidade, transformando-as em propostas tangíveis. A manutenção frequente e a conexão nas redes sociais não são apenas estratégias de campanha, mas a base para construir uma presença política sólida e eficaz.



Mais um secretário de Aquiles filiado no União Brasil

Rodrigo (à esquerda) ao lado do secretário Moser – Crédito foto: Divulgação/Instagram União Brasil

O secretário de Saúde de Penha, Rodrigo Medeiros, é o mais novo filiado do União Brasil. O anúncio veio por meio da conta do partido no Instagram. Na foto publicada no último dia 24 de novembro, Rodrigo aparece ao lado do também secretário da prefeitura, Tiago Moser, responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico e Receita.

Celinho com Jorginho

Jorginho e Celinho, em pose animada na residência oficial do governador em Florianópolis

O vereador de Penha Célio Adolfo Francisco (PSDB), o Celinho, visitou nessa semana o governador Jorginho Mello (PL), na Casa d’Agronômica, sede oficial do governador de Santa Catarina. Eles são amigos de longa data, deste os tempos em que Jorginho era deputado estadual. Celinho tem feito acenos ao PL e demonstrado muita simpatia pelo partido do governador. Prova disso foi a emenda de 800 mil reais que ele conseguiu por meio do deputado estadual Carlos Humberto (PL), para a revitalização da Rua Tijucas, no Bairro Gravatá.

RAFFAEL DO PRADO
RAFFAEL DO PRADO
Formado em Jornalismo e pós-graduado em Produção Multimídia, especialista em Marketing Político e Digital. Foi assessor nas prefeituras de Penha e Balneário Piçarras, assessor na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), além de atuações como repórter e editor nos jornais Diarinho e Jornal de Santa Catarina, da antiga RBS, hoje NSC.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você