14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Advogados de Piçarras recebem ação mobilizadora da CAASC

Ouça a Matéria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) está promovendo nos meses de maio, junho e julho uma ação mobilizadora no Estado que leva a estrutura de atendimento da entidade a todas as regiões de Santa Catarina. O público-alvo da “Ação CAASC 2010 – O Advogado em Primeiro Lugar” é um contingente estimado em cerca de 20 mil profissionais registrados na OABSC. Em Balneário Piçarras, a ação aconteceu na terça-feira, dia 29 de junho, das 13h às 18h, na sala da subseção da OAB, criada há um ano e com sede no Fórum local.
Segundo a presidente da subseção, Carmem Diva Ladevig Pereira, foram atendidos 18 advogados e 16 dependentes, totalizando 34 pessoas. Os serviços oferecidos foram exames preventivos, campanhas de saúde, divulgação de convênios, comercialização de exclusivo plano de saúde, divulgação e comercialização de seguro de vida, seguros de perda de renda, planos de previdência e cooperativa de crédito e informações gerais sobre a entidade. O evento foi coordenado pela delegada da Caixa da Subseção, Dra. Marta Maria Schmitt.
No total, serão visitadas 43 cidades distribuídas em oito regiões onde a entidade possui coordenadorias regionais. Para o Presidente da CAASC, Diogo Pítsica, a atuação da entidade já chega normalmente aos advogados catarinenses através de sua estrutura formada pela sede na Capital e pelas coordenadorias. Segundo ele, no entanto, o objetivo é ir além disso. “Nossa grande mobilização é por uma ação extra que motive o advogado a ter mais contato com a sua entidade lá na cidade ou região onde ele atua. Esse contato direto é muito importante para oxigenar a entidade, pois o advogado sente a CAASC mais perto das suas necessidades e expectativas”, afirmou.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você