19.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


CDL lança campanha de estímulo

Ouça a Matéria

Fazer o consumidor comprar no comércio local é, há anos, uma das tarefas constantes na pauta de ações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) . Desta vez, porém, a CDL de Balneário Piçarras decidiu investir um pouco mais na divulgação da campanha e na conscientização do consumidor.
Numa reunião plenária realizada com os associados no dia 27 de abril, foi apresentada e aprovada a proposta de iniciar a campanha de Valorização do Comércio Local no mês de agosto. A campanha já está na rua e se estenderá até o mês de dezembro, com a colocação de cartazes em várias lojas e pontos estratégicos da cidade e a divulgação com carros de som.
Segundo o presidente da CDL, Roberto Danker, a campanha tem como objetivo informar e conscientizar a população que, quanto mais ela comprar em sua cidade, mais benefícios terá.
De acordo com ele, a intenção é mostrar que com um comércio forte, há mais movimentação de renda na cidade, com isso os comerciantes estarão mais confiantes em seus negócios, movimentam mais, pagam mais impostos e essa arrecadação irá reverter em investimentos na educação, saúde, além de gerar mais empregos. “Reclamar que há poucas opções é muito fácil, mas o que realmente fazemos para melhorar nossa cidade? Será que valorizamos o que já temos aqui? O consumidor deve pensar nisso e apostar no crescimento da cidade comprando aqui”, destacou o presidente da CDL.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você