14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Entidades de turismo elegem novas diretorias

Ouça a Matéria

Ele deixa um comando e assume outro. O empresário Arnaldo Dias deixa este mês a presidência do Rotary Club de Penha e já assume a presidência da Associação dos Hotéis e Restaurantes de Penha (Ahorepe). Dias, que é proprietário do Hotel Mirante do Bosque, comandará a entidade por dois anos.
A eleição da nova diretoria aconteceu no dia 10 de junho. O proprietário do Hotel Praia Grande, Vinícius, também concorria na eleição e, como segundo colocado, assume a vice-presidência da entidade.
Segundo Arnaldo Dias, um dos primeiros objetivos no comando da entidade será ampliar o número de associados no setor de restaurantes, e unir os dois setores para buscar mais parcerias para crescer juntos. Outra intenção é dar continuidade às ações que já haviam sendo realizadas e elaborar uma estratégia para dar uma maior visibilidade dos associados junto ao trade (operadoras e agências) e ao público alvo. “Serão metas e ações que contam sempre com a participação e aprovação dos associados da AHOREPE”, destaca. A nova diretoria ainda conta com a tesoureira Vera, da Escuna Pirata Capitão Gato e com a secretária Suzana, do Hotel Natal.

União em Piçarras
Empresários do setor hoteleiro e de alimentação de Balneário Piçarras também estão se unindo para formar uma associação. Depois de anos de expectativa e algumas tentativas de se mobilizar, o setor conta com mais de 20 empresários integrantes da Assetur – Associação das Empresas de Turismo de Balneário Piçarras. Nesta quarta-feira, dia 16, o grupo se reuniu no Hotel July, para discutir o estatuto da entidade e a formação da primeira diretoria.
Foram eleitos como presidente Susan Correa (Hotel Imperador), vice-presidente Rui Narciso (Capitão Iate Clube), secretário Claudio Kantowicz (Hotel Villa Praya), tesoureiro Antonio Ribeiro (Pousada Ilha Feia), 2º secretário Juliano Pimentel (Coquetel Praiano), 2º tesoureiro Antonio Marins Bernardes (Corujão Lanches) e no Conselho Fiscal, Iara Martins Pereira (Hotel Itacolomi), Gilson dos Santos (Pizzaria Dognini) e Mário Baum-gaertner (Rest. Rancho Caiçaras).

 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você