25 C
Piçarras
sábado 2 de dezembro de 2023


Havan inicia obras de mega loja em Barra Velha

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.
Ouça a matéria

A instalação da mega loja da Havan às margens da BR-101 segue em ritmo acelerado. Recentemente iniciaram os trabalhos de montagem da cobertura da maior loja do Estado e seu centro de distribuição. De acordo com a empresa, o objetivo é inaugurar a mega loja, a praça de alimentação, o Centro de Distribuição e Logística, o posto de gasolina, a réplica da Estátua da Liberdade e a franquia do Subway até dezembro, quando começa a temporada de verão.
As obras da cobertura, que tiveram início no dia 14 de agosto, prevêem a colocação de 1.500 telhas por dia. A conclusão dos trabalhos está prevista para o dia 15 de setembro.
A réplica da estátua da liberdade, que é símbolo da empresa em cada uma das suas lojas, terá em Barra Vela o maior destaque do Estado, tendo 50 metros de altura. Na base da estrutura, a 18 metros do chão, será implantado um mirante com vista para o mar com elevador.
O empreendimento representa investimentos superiores a R$ 25 milhões e deve gerar até 400 empregos. “A Parada Havan revolucionará o atendimento aos viajantes na rodovia, com opções de compras, alimentação e turismo”, ressaltou Luciano Hang, diretor-presidente da Havan.
A estrutura da Parada Havan compreenderá ainda playground e hotel. As obras iniciaram em março, num terreno de 160 mil metros quadrados, com 700 metros de frente para rodovia. Serão 40 mil metros quadrados construídos num complexo de 90 mil metros quadrados de área total, com 300 metros de fachada.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você