24.5 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Sine de Penha oferece 13 vagas de emprego

Ouça a Matéria

O Sistema Nacional de Empregos de Penha (Sine) oferece 13 oportunidades de emprego. Para muitas vagas o grau de experiência requisitado não é alto e outras, inclusive, não requerem experiência. As oportunidades de emprego são para as mais diversas aéreas de atuação. Para concorrer ao emprego é necessário apenas possuir cadastro Sine. Para fazer o cadastro, basta o trabalhador ir até o Posto do Sine, situado na Rua Antônio Joaquim Tavares, 160, logo após o Correio, na Casa da Cidadania. Os documentos necessários para realizar a inscrição são carteira de trabalho, identidade e um telefone para contato.

Empresas
O Sine solicita que as empresas da região anunciem suas vagas de emprego através da agência. O cadastro das vagas é gratuito e, no momento, deve ser feito exclusivamente no Posto Sine. O telefone do Sine é 3345.9664.

Casa da Cidadania
Além do Sine, outros serviços essenciais à população estarão disponíveis na Casa da Cidadania. O prédio engloba as atividades da Junta Militar, Procon, produção de Registro Geral (carteira de identidade) e Fórum da Conciliação da Comarca de Balneário Piçarras. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo telefone 3361.6271.
 

 

Função
Sexo
Vendedor externo
Indiferente
Vendedor externo
Indiferente
Motorista de caminhão
Masculino
Auxiliar técnico em refrigeração
Masculino
Motorista
Masculino
Serviços gerais
Masculino
Empregada domestica
Feminino
Empregada domestica
Feminino
Saladeira
Feminino
Ajudante de cozinha
Feminino
Motoboy
Masculino
Ajudante de pizzaiolo
Masculino
Polidor de inox
Masculino
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você