23 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


Empresa têxtil de Luís Alves, a Rovitex completa 25 anos de atividades em 2011

Ouça a Matéria

A Rovitex está de aniversário. Empresa de Luís Alves dedicada à produção de fios, malhas e vestuário e uma referência no mercado têxtil nacional, a Rovitex completa 25 anos este ano com uma bagagem de peso: produção mensal de 1,2 milhão de peças e a média de 11 mil clientes ativos. Com unidades também em Blumenau, Ituporanga, Campos Novos e Agrolândia a empresa emprega, todos os anos, centenas de profissionais que transformam as principais tendências têxteis em produtos que fazem sucesso entre crianças, jovens e adultos.
Hoje, a Rovitex possui um moderno e verticalizado parque fabril com cerca de 40 mil m², produz desde o fio, malha até o produto final, o qual é entregue em lojas multimarcas de todo o Brasil. No segmento de confecção são criadas cinco coleções anuais: Outono Inverno, Primavera Verão, Dias das Crianças (Trick Nick), Alto Verão e Tropical. A empresa tem como marcas de destaque a Rovitex, Rovitex Kids, Premium, Classic, Endless, Trick Nick e Rovitex Malhas (comércio de malha em rolo).
Através do Grupo de Responsabilidade Social da Rovitex, a empresa colabora com ações focadas na educação, saúde e bem estar social, especialmente no que se refere a crianças e idosos. Em 2010 a empresa promoveu a “Ação Social Rovitex”, evento que contou com atendimentos especializados na cidade de Luís Alves.
Os planos da Rovitex para os próximos anos se focam nos produtos: o design, a qualidade e o preço das peças, diferenciais cultivados pela empresa, vão receber dedicação redobrada. “Desde sua fundação, a Rovitex busca se destacar no mercado para corresponder as expectativas do consumidor com um objetivo definido, pé no chão e muito trabalho”, diz Emerson Parisato, gerente comercial da empresa, em entrevista ao Noticenter.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você