24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Novo presidente da CDL será empossado dia 17

Ouça a Matéria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL) está sob novo comando: Neilor Nilson Quinto. Ele foi eleito no ano passado e desde o primeiro dia do ano comanda as ações da associação responsável pelo crescimento do comércio local. Ele será empossado no próximo dia 17, quando pretende dar início a uma série de ações de fomento.
“Integro a CDL desde sua fundação, sempre participando das reuniões e diretorias. Chego a presidência preparado para realizar um bom mandato”, afirma o presidente, que tem ao seu lado, na vice-presidência, Susan Corrêa. Nilson, como é conhecido na cidade, possui 37 anos e atua no comércio há onze, quando abriu uma loja do ramo de vestuário.
Os primeiros pensamentos para realizar durante os próximos dois anos são os de qualificação de mão de obra e valorização do associado. “Eu penso bastante na questão do atendimento. Não sei se é um problema local ou de todas as regiões, mas é muito difícil encontrar alguém qualificado para trabalho no comércio, especialmente no atendimento”, afirma.
“Já aos associados, espero realizar uma série de cursos para conhecimento específico, tais como gestão, liderança…”, revela. Além disso, Nilson espera incentivar a associação de novos comerciantes, revelando-lhes os benefícios e vantagens da CDL para o crescimento empresarial. “Hoje a CDL é forte nacionalmente, com lideranças políticas e muita representatividade em todas as esferas”, finaliza.

Termina dia 31 a Campanha Verão Premiado
Termina nesta segunda-feira, 31, a 5ª edição da Campanha Verão Premiado, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL). A promoção prevê o sorteio de cinco prêmios aos consumidores que fizeram suas compras no comércio local credenciado à associação, que já estipula um crescimento de 30% nas vendas.
Até o último dia de, janeiro, quem comprar no comércio poderá ganhar uma TC LCD 32′, um refrigerador, um microondas, um celular ou uma bicicleta. Não há um valor limite para ganhar os cupons e participar da promoção. Cada loja estipulou um preço para ceder os cupons aos clientes.
Com a participação efetiva de 35 lojas da cidade, o presidente do CDL, Nilson, vê a campanha como um grande incentivo para o crescimento das vendas na cidade. “Eu vejo pelo movimento da minha própria loja, que cresceu aumentou durante o período da campanha”, revelou.
Em conversar com outros associados, Nilson acredita que o movimento deste período tenha sido 30% maior com relação aos demais do ano. “Ainda não fizemos uma reunião oficial para discutir sobre a campanha, mas já conversei com os empresários e pude fazer uma breve avaliação”, diz, referendo-se ao percentual.
O sorteio da promoção acontece nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, em frente a sede da CDL, às 19 horas.
 

Foto por: Felipe Bieging

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você