21.1 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Penha faz leilão de equipamentos

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Penha realiza no próximo dia 6 de junho, às 9h, um leilão público para venda de uma série de equipamentos. As negociações acontecem na Pousada Pedra da Ilha (Rua Abraão João Francisco, 46, Praia Alegre) e os lances podem ser dados por pessoas físicas e jurídicas.
“O intuito principal deste leilão é promover a evolução da frota. Queremos vender os equipamentos mais antigos e iniciar um trabalho de renovação do maquinário municipal”, explica o secretário de Administração, Rafael Celestino. Podem participar pessoas maiores de 18 anos – com CPF e RG originais – e pessoas jurídicas – apresentando o CNPJ e Inscrição Estadual.
Vinte e um lotes estarão à disposição dos lances. Caminhões, carcaças veiculares, sucatas diversas, veículos, equipamentos eletrônicos e tratores são os principais objetos a serem leiloados. O Edital completo com as descrições do leilão pode ser obtido junto a Prefeitura de Penha no setor de licitações ou no site www.portaldoleiloeiro.com.br.
O leilão será conduzido pelo leiloeiro público, Júlio Ramos Luz. Os lances vencedores devem ser cobertos no ato da compra, com dinheiro em espécie ou cheque próprio, que também poderá servir como caução. “É um processo transparente, que visa exclusivamente o crescimento e melhoramento dos serviços municipais”, frisa Rafael.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você