24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


CDL promove Sábado sou + Balneário Piçarras neste dia 12

Ouça a Matéria

Acontece neste sábado, 12, a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL), “Sábado sou + Balneário Piçarras”. Ao longo do dia, o comércio associado a CDL estará com promoções e ações especiais de fomento à valorização da cidade. O evento contará com a participação das Secretarias de Saúde e Esporte e a Fundação Municipal de Cultura.

“O Sábado sou + Balneário Piçarras fortalece nossa campanha na cidade e também busca incentivar os moradores a comprarem no comércio local, fazendo os recursos financeiros girarem dentro da própria comunidade”, avalia o presidente da CDL, Fábio Emitério Silva. Enquanto o comércio articula suas atividades, o Poder Público já anunciou seu cronograma.

Na praia central a partir das 9h, estará a Tenda da Saúde, que faz parte do Projeto Farmácia Natural e visa levar à comunidade informações de como obter uma vida mais saudável por meio do uso correto dos alimentos e plantas medicinais. Ainda na orla, professores de vôlei de praia e de futebol de areia estarão orientando as atividades para quem tiver interesse de participar.

Outro ponto é a Praça da Igreja Matriz, que contará com apresentações da Banda Municipal (9h), do grupo de dança Kaiorra e, também, do grupo de dança da Fundação de Cultura (10h45). Uma feira de artesanato estará acontecendo no mesmo local, a partir das 10h45.

Também na orla central, às 9h, a Academia Planeta Corpo realiza um aulão de zumba.

De acordo com o Diretor de Eventos do CDL, Jader Mauricio Schweitzer, o “Sábado Sou + Balneário Piçarras acontecerá todo segundo sábado de cada mês e tem como objetivo movimentar o comércio da cidade. “Os associados, além de ficarem com seus estabelecimentos abertos ao longo de todo o dia, estarão oferecendo algo diferente e especial aos seus clientes”, explica.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você