25 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


“Se você é empresário e quer investir numa cidade, Barra Velha é a cidade para você”, afirma Luciano Hang

Ouça a Matéria

“Se você é empresário e quer investir numa cidade, Barra Velha é a cidade para você”. A frase é do empresário, Luciano Hang, e está em vídeo gravado exclusivamente para a primeira edição do Invest Barra Velha – evento de networking empresarial e que foi realizada na noite da última sexta-feira, 1º de dezembro. Mais de 400 investidores e empresários participaram do encontro.

“Tenho certeza que Barra Velha vai continuar andando a passos largos fazendo com que a cidade

LUCIANO HANG

“Tenho certeza que Barra Velha vai continuar andando a passos largos fazendo com que a cidade. Cresça sempre com qualidade de vida, emprego, saúde e segurança”, completou o empresário da Havan, que em 2010 inaugurou sua loja em Barra Velha – que possui hoje é o maior Centro de Distribuição da América Latina. Hang pontuou ainda que vê na cidade uma gestão que foca na vinda de empresários.

“Nós estamos lá praticamente há 12, 13 anos. Barra Velha cresceu muito nesses anos, graças a outros empresários que já tinham investido na cidade, empresários que chegaram acreditando mais ainda em Barra Velha”, reforçou ele no vídeo que foi apresentado durante o evento promovido pela Prefeitura de Barra Velha, focado em “apresentar as potencialidades da cidade para a geração de novos negócios e atrair investimentos”.

Durante o encontro, o empresário José Koch, CEO da Rede de Supermercados Koch, compartilhou os resultados das oportunidades de investimento em Barra Velha. Sua experiência e conhecimento foram peças-chave para enriquecer as discussões, inspirando outros empresários a considerar a cidade como um local estratégico para seus investimentos.

Para encerrar o evento, o prefeito Douglas da Costa (PL) reafirmou as potencialidades do município e anunciou a iniciativa de encaminhar um projeto de lei que visa incrementar os investimentos na área da construção civil. A proposta inclui a expansão do gabarito em diversas áreas da cidade, abrindo novas oportunidades para o crescimento e desenvolvimento sustentável de Barra Velha.

“Estamos comprometidos com o desenvolvimento de Barra Velha”

DOUGLAS DA COSTA (PL)

“Estamos comprometidos com o desenvolvimento de Barra Velha, avançando com iniciativas que impulsionam a economia e criam oportunidades para todos” disse o gestor. Em especial sobre o Invest Barra Velha, Douglas reforçou que o evento busca “promover o crescimento de Barra Velha e estimular investimentos na construção civil”. Um vídeo específico da cidade foi revelado durante o evento.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você