24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Max Mohr abre 22 vagas de trabalho; há oportunidades para Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A empresa Max Mohr, especializada em tecnologia em argamassa e concreto, anunciou processo de contratação para 22 vagas de trabalho em várias cidades de Santa Catarina e na região metropolitana de Curitiba. Há oportunidades para Balneário Piçarras.

As vagas de Balneário Piçarras são para operador de pá carregadeira, analista técnico, ajudante de caminhão, motorista de caminhão betoneira e motorista de caminhão operador bomba de concreto.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (47) 9119-7683. Há também a possibilidade de participar do processo através do site da empresa CLIQUE AQUI.

A empresa oferece plano de saúde, seguro de vida, premiação mensal ou semestral, convênio com o Sesc, convênio com a Farmácia Sesi, alimentação na empresa, vale-transporte e uniforme.

Todas as vagas têm o desejo de inclusão, e são direcionadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

OUTRAS CIDADES
Em Porto Belo, as vagas são para motorista operador de bomba, motorista BT e auxiliar laboratorista. Em Itajaí, as oportunidades são para ajudante de pátio, ajudante de caminhão e vendedor externo.

Já em Blumenau, em que está a sede da companhia, há vagas para assistente de crédito, contador, vendedor externo, motorista de caminhão e assistente administrativo.
Ainda há vaga em Jaraguá do Sul, para vendedor externo.

Em Joinville as oportunidades são para ajudante de caminhão, em São José para auxiliar de laboratório de concreto, e em Indaial, para ajudante de caminhão.

Em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, também há vaga para vendedor externo.

Atualmente a Max Mohr conta com mais de 370 colaboradores e 12 unidades espalhadas entre Santa Catarina e Paraná. A

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você