24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Penha: IPTU à vista com 5% de desconto vence dia 20 de março

Ouça a Matéria

Vence no dia 20 de março, a opção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2024) à vista em cota única com 5% de desconto. Os boletos para quitação estão disponíveis no site da Prefeitura

Nos boletos do carnê, constam as duas opções de pagamento: à vista com 5% de desconto até 20 de março ou em até 12 vezes. A primeira parcela da terceira opção venceu em 20 de fevereiro. O contribuinte agora tem opção de pagamento via pix.

“O IPTU é o principal imposto para o município, pois todo valor arrecadado é revertido em ações na Saúde, Educação, para obras de infraestrutura e todas as demais áreas da municipalidade. Por isso, sua arrecadação é fundamental”, comenta o prefeito de Penha, Aquiles da Costa.

Pelo segundo ano consecutivo não houve a entrega do carnê físico ao contribuinte. No site, o contribuinte pode emitir suas guias com as três opções de quitação do principal imposto municipal.

“Apesar de ser emitido apenas de forma digital, os contribuintes podem ir presencialmente na Secretaria e tirar suas dúvidas com a nossa equipe, que está à disposição do contribuinte”, finaliza o secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Tiago Dionísio Moser.

Além do site, o contribuinte pode retirar suas dúvidas através de ligações pelo (47) 99118-4808, e-mail ([email protected]), pelo WhatsApp (47) 3345.2065 ou também presencialmente na Secretaria localizada na Rua Nilo Anastácio Vieira, nº 180, no Centro, das 7h às 13h.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você