23.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Seguem abertas as inscrições para o network Leader Connet, em Penha

Ouça a Matéria

Nesta terça-feira, 11, Penha será palco de uma imersão voltada a melhorar o engajamento, posicionamento e alcance empresarial nas redes sociais: o network Leader Connect. Com inscrições limitadas, o evento acontece das 17h às 22h, na Pousada Vila de Mônaco (Av. São João, 601, Armação) e será liderado por uma equipe técnicos e jovens profissionais da área.

“Vai ser uma experiência completa, desde tráfego pago, experiência do cliente, colaborador, neurociências e venda. Então, vai ser um network completo. Vai ser uma experiência única”, convida Luis Martins, um dos organizadores e palestrante. Luana Mesquita e Gustavo Lemos reforçam o plantel de ideias. As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI.

Outros dois nomes estão confirmados na programação. Do Mágico Jorian e do especialista em marketing, marketing e comunicação social, Juarez Vinícius Miglioli. “Mais de 40 profissionais irão se reunir para uma noite de conexões. Um evento que poderá abrir portas para parcerias e oportunidades”, reforça Luis. Além de todo conhecimento, haverá um momento de descontração com uma degustação de vinhos.

Além de ampliar os conhecimentos sobre o funcionamento estratégico das plataformas sociais, o Leader Connect buscará instigar uma grande mensagem aos profissionais de Penha: vender a experiência. Na visão do coletivo de profissionais responsáveis por intermediar as conexões, a cidade de Penha possui um potencial turístico ainda pouco explorado.

“Estamos trazendo pela primeira vez aqui em Penha. A gente leva muito pra Balneário Camboriú e está dando super certo, onde há bastante pessoas engajadas no ramo de turismo. É o que a gente precisa fortalecer mais aqui, né? A gente tem um Beto Carrero, mas a cidade também tem que começar a andar junto. Na entrega da experiência. É isso que a gente vai enfatizar muito”, finaliza Luis.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você