16.1 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Prefeitura de Penha pretende reformar nove escolas

Ouça a Matéria

O Governo Municipal de Penha anunciou que vai reformar nove escolas e três creches municipais. As obras começaram a ser realizadas na segunda-feira, 17, após a assinatura das ordens de serviços que irão custar quase R$ 1,3 milhão.
A assinatura oficial do documento aconteceu antes da inauguração da pavimentação da Rua João de Assis, no Centro da cidade, na última sexta-feira, 14. Na ocasião, o prefeito Evandro anunciou a revitalização das Escolas Municipais Antônio Joaquim Tavares, São Nicolau, EJA, Laci Simão Corrêa, Horacina Soares Francisco, Cipriano Silvino Custódio, Maria Emilia da Costa, Rosalia Valentina Dallago e Grupo Escolar Municipal Raquel Figueiredo de Assis.
As Creches Municipais Nossa Senhora da Penha, João Batista da Cruz e Casa da Amizade também estão no pacote de obras. “Cada escola tem uma necessidade estrutural específica e elaboramos projetos de revitalização diferenciados e que privam pela qualidade de ensino das nossas crianças”, salienta o prefeito. As obras serão realizadas pela empreiteira WA Comércio de Material de Construção, que tem seis meses para concluir tudo. As obras terão um investimento exato de R$ 1.294.749,28.

Foto por: Divulgação

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você