27 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Educação faz pesquisa para criação de estratégias educacionais durante isolamento social

Ouça a Matéria

A Secretaria de Educação de Balneário Piçarras está realizando uma pesquisa online sobre o uso de tecnologias em famílias que possuam filhos na rede municipal de ensino. Os dados levantados serão utilizados para o desenvolvimento de estratégias de ensino durante o isolamento social. CLIQUE AQUI PARA RESPONDER.

“Pedimos que todos os responsáveis por alunos inscritos na rede municipal de ensino realizem a pesquisa. Quanto mais informações tivermos, mais precisas serão nossas ações para manter o ensino de qualidade de nossos estudantes”, explica a secretária de Educação, Laureci Bernardete Schneider Pereira.

As aulas estão paralisadas desde o final de março em todo o Brasil como medida de combate ao coronavírus. Desde então, as escolas e centros de educação infantil já realizaram diversas ações criativas e emergenciais para manter o ensino dos alunos como o Projeto Boas Práticas, que busca estimular o desenvolvimento de estratégias de ensino e aprendizagem para os alunos em plataformas online.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você