28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Secretaria de Educação de Penha abre inscrições para o transporte universitário

Ouça a Matéria

A Secretaria de Educação de Penha abriu as inscrições para o uso do transporte gratuito para estudantes que cursam faculdade em outras cidades, no caso Itajaí e Navegantes. O benefício será oferecido para os alunos nas seguintes instituições: UNIVALI, SENAC, SENAI, IFES, GERAÇÃO, IFSC, FISIOMAR, UNOPAR e ENERGIA (manhã e noite); UNIASSELVI e SINERGIA (período da noite).

Os documentos necessários para inscrição são: Comprovante de matrícula no curso universitário/técnico, fora do município de Penha, assinado pelo coordenador do curso; Fotocópia de documentos de identificação, como R.G. ou careira nacional de habilitação, passaporte ou carteira de trabalho; e Comprovante de residência, que pode ser: Faturas de energia elétrica, água, telefone ou condomínio, onde reside; ou contrato de aluguel do imóvel, autenticado em tabelionato.

Serão aceitos documentos apresentados em nome dos responsáveis legais do estudante, com comprovação de parentesco, se for pai ou mãe.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria de Administração de Penha, na rua Nilo Anastácio Vieira, nº 3, até dia 24, das 13h às 18h.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você