25.2 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


Penha entrega uniformes de trabalho para serventes e merendeiras

Ouça a Matéria

A Secretaria de Educação de Penha iniciou nesta terça-feira (22) a entrega de uniformes para serventes e merendeiras da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, são 76 profissionais contempladas com uma calça, duas camisetas, um moletom, um avental de napa e um de tecido.

“O Governo Municipal preza pela qualidade da merenda escolar e preza por um bom ambiente de trabalho para nossas serventes e merendeiras”, pontua a Secretária de Educação, Thyrciane Santana O objetivo é oferecer melhores condições de higiene durante o processo de manipulação da merenda e padronizar a vestimenta.

“O Governo Municipal preza pela qualidade da merenda escolar e preza por um bom ambiente de trabalho para nossas serventes e merendeiras”

THYRCIANE SANTANA, SECRETÁRIA

A nutricionista Elen Joice Luz Souza, responsável por elaborar o cardápio escolar no município, pontua que a uniformização acompanha as normais sanitárias: “Nós preparamos diariamente para ofertar um cardápio balanceado para nossas crianças e elaborados de acordo com as legislações vigentes. Para isso, é fundamental ofertar as melhores condições de trabalho para as servidoras”.

O investimento foi de R$ 20.198,00. “Nossa prioridade sempre foi e sempre será a educação. Ter uma comida de qualidade nas escolas significa dar qualidade de vida para as nossas crianças. Além disso, priorizamos a valorização dos nossos servidores e essa ação é mais uma prova disso”, finaliza o prefeito, Aquiles da Costa (MDB).

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você