24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Chero estreia no ASPI Gran Master Tour de Surf com um quarto lugar

Ouça a Matéria

O surfista barra-velhense, Atair Michereff, o Chero, subiu ao pódio da primeira etapa ASPI Gran Master Tour de Surf – na categoria Kahuna – disputada neste domingo, 17. Nas ondas da Praia Brava, em Itajaí, ele conquistou o quarto lugar. A competição marcou oficialmente a abertura do circuito catarinense.

“Primeira etapa do catarinense terminou assim: 4º lugar. Cometi alguns erros que me custaram o título, mas para mim é uma vitória pois não é fácil chegar à final de um evento tão difícil, com tantos atletas de altíssimo nível, todos campeões e ex-campeões”, definiu Chero.

“Para mim é uma vitória pois não é fácil chegar à final de um evento tão difícil” – Foto, Gustavo Gislon

O surfista barra-velhense vê que sua performance permite sonhar mais alto na competição. “Final da primeira etapa do catarinense, estou muito feliz por chegar até a final desse evento tão pesado e difícil. Era um sonho poder somente voltar, mas viver a realidade de que posso ser campeão é muito diferente”, postou Chero em suas redes sociais.

Apresentado pela Semasa, o evento foi chancelado pela Federação Catarinense de Surf (FECASURF) reunindo atletas com mais de 35 anos de idade. Nomes ilustres do surf nacional e mundial, incluindo Fred Vilela, Álvaro Bacana, Diego Rosa e o bicampeão mundial WQS Neco Padaratz participaram.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você