25 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Escola Municipal Infantil e Fundamental Antônio Joaquim Tavares é inaugurada

Ouça a Matéria

O Governo Municipal de Penha inaugurou   nesta quinta-feira, 28, a Escola Municipal Infantil e Fundamental Antônio Joaquim Tavares, no bairro São Cristóvão. A unidade passou por reforma estrutural e ampliação no atendimento escolar com a inserção da educação infantil, atendendo um pedido da comunidade.

Com o investimento de R$310.481,65 com recursos próprios, a obra contempla melhorias na rede elétrica, troca de piso e pilares, nova fachada, pintura, parque com brinquedos novos, lavanderia e ares-condicionados. No último ano a Escola atendia 85 alunos, e com a ampliação no atendimento já são 126 alunos matriculados.

O prefeito de Penha, Aquiles da Costa, destacou o zelo pelo patrimônio público e valorização dos profissionais. “Mais uma obra de impacto para toda a comunidade do São Cristóvão. Estamos extremamente felizes em levar mais conforto e qualidade de ensino, não só para os alunos e pais, mas também aos nossos servidores que se dedicam diariamente na escola”, finaliza.

Para a Secretária de Educação, Thyrciane Santana, a obra transforma a educação na comunidade do bairro São Cristovão. “Estamos encantados com o resultado. Além da reforma, atender o pedido da comunidade com o atendimento da educação é gratificante. Agradeço toda a equipe da Educação pelo esforço e dedicação”, finaliza.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você