18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Barra Velha sedia encontro de trilheiros

Ouça a Matéria


Barra Velha – Um encontro de trilheiros movimentou o interior de Barra Velha no último final de semana, e também o Restaurante Nova Era, no quilômetro 89 da BR 101, escolhido pela organização para ser o ponto de partida e chegada dos participantes. O evento, segundo os moto clubes Pé na Lama (Barra Velha) e Lamaçal (Piçarras), organizadores do encontro, reuniu cerca de 200 trilheiros, que percorreram um trajeto de 65 quilômetros.


A saída aconteceu às 10h, na frente do Restaurante Nova Era, e foi em direção ao São Cristóvão, percorrendo uma trilha criada pelos próprios motociclistas, no interior do município. O grupo se encontrou no Parque Gralha Azul, na localidade de Itinga 2, e dali, retornou ao restaurante, para o almoço, por volta das 14h. Participaram do evento outros moto clubes da região, como o Banana Lama (Corupá), entre outras cidades, com menor representação. O vereador João Bento de Moraes, de Piçarras, também prestigiou o evento.


Para o diretor de Esportes da Fundação Municipal de Esportes, Jossias Coutinho, o evento foi positivo por movimentar a cidade e também divulgar o potencial do interior do município. Jossias participou do encontro. Já Paulo Rogério Ferreira do Amaral, proprietário do restaurante, destaca que o encontro serviu para testar o potencial do Nova Era como receptor de eventos do gênero.


“Temos aqui uma estrutura própria para receber grandes encontros, formaturas e reuniões”, destaca ele. “E estamos abertos para novos eventos”, finaliza Amaral. O telefone do Restaurante Nova Era é o 456-0484.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você