16.7 C
Piçarras
quinta-feira 18 de julho de 2024


Antônio Hein fica com a prata em Corrida Rústica

Ouça a Matéria

O corredor Antônio Waldemiro Hein ficou com o 2º lugar da categoria 50-54 anos da 17ª Corrida Rústica de Antônio Carlos a Biguaçú, de 16 Km, realizada no dia 11 de julho pela Associação de Corredores de Rua de Florianópolis (Corpolis) no passagem do 36º aniversário da Inplac. O atleta barravelhense completou a prova em 1 hora e 01 minuto, diminuindo seu último tempo nesse evento.
“Tive um bom desempenho. O percurso foi ótimo, com algumas subidas, mas nada que atrapalhasse. Abaixei três minutos minha última marca nesta competição”, disse Tonho, que obteve excelentes resultados com a intensificação de treinos e exercícios para ganhar explosão nas corridas, subindo e descendo morros. “Quero agradecer o patrocínio de Bebidas Água da Barra e o apoio do Siri Restaurante”, enfatizou o corredor.
Os treinos de uma hora em morros têm por objetivo melhorar o condicionamento físico para disputar no dia 25 de julho a 26ª Meia Maratona do Bela Vista Country Clube, em Gaspar. Serão 21Km e 100 metros com várias irregularidades no terreno, demandando adaptação do corpo aos diferentes acidentes do percurso.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você