23 C
Piçarras
domingo 23 de junho de 2024


Antônio Hein garante primeiro lugar na Corrida em Gaspar

Ouça a Matéria

O corredor Antônio Waldemiro Hein ficou com o 1ªº lugar na Corrida Dourado e Preto da categoria 50-54 anos na prova de 10 Km do Circuito Bela Vista Country Clube de Gaspar, disputada no dia 25 de março. O atleta já está ranqueado no circuito e pretende participar em todas as etapas deste ano na cidade.
Tônho também obteve o título de vice-campeão da Corrida Rústica de Bombinhas que aconteceu no dia 28 de março. A prova teve um percurso de 11 Km com vários morros, que não impediram o atleta se destacar. “Estou treinando forte porque apesar de ter mudado de categoria, a maioria dos corredores da elite continuam disputando as provas comigo. Esse ano tenho previsto continuar no circuito Bela Vista, além de participar de corridas em São José, Foz do Iguaçu e Florianópolis”, comentou o corredor.
O próximo desafio de Antônio acontece no dia 21 de abril no município de São José, onde será disputada a 7ª Corrida de Tiradentes com 5Km de percurso. Depois, no dia 25 de abril, o atleta vai para Curitiba, onde participará da 3ª Corrida de Rebouças, uma prova com 10 Km de percurso. No dia 08 de maio também participa da corrida rústica dos 10 Km do 175 aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina em Joinville.
A competição mais forte para o corredor será em Foz do Iguaçu, onde participa da 4ª Meia Maratona das Cataratas, um evento com 21 Km de percurso e a participação de atletas de vários países de latino América.
 

Foto por: Ezequiel Díaz Savino|JC

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você