15.2 C
Piçarras
domingo 14 de julho de 2024


Binhotti aplica goleada no Intermunicipal

Ouça a Matéria

A quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço de Balneário Piçarras registrou a maior goleada da competição: 9 a 0. O Binhotti não tomou conhecimento do Girando Sol e aplicou a sonora goleada na última rodada da competição, disputada no domingo passado, 2. A competição prossegue amanhã, 9, com mais seis jogos no Campo do Chicão.
Após a conclusão de mais uma rodada, apenas uma equipe segue invicta no torneio: a Estrela do Sul. O time venceu os três jogos que disputou e na última rodada venceu o Gaivotas por 2 a 1 , assegurando a liderança isolada do grupo A. Pelo grupo B, o líder é o Hibisco/Provesi, que no último jogo derrotou o Morro Alto por 2 a 0.
Além do Binhotti, Estrela do Sul e Hibisco/Provesi, o Senna/Vibron também conquistou os três pontos. Carandiru Pescados, Veterano Itajuba, Floresta Verde e União E.C ficaram no empate. Até o momento, 53 gols foram marcados. Jairo da Silva, do Binhotti, é o artilheiro com cinco gols. As tabelas e resultados dos jogos no endereço: www.futsalpicarras.com.br.
Na rodada de amanhã, 9, o time de melhor campanha na competição – Estrela do Sul – enfrenta o União E.C, às 14h. Já o líder do B, Hibisco/Provesi tenta a sorte contra o Girando Sol, às 10h45. Outros quatro jogos movimentam a quinta rodada. (confira o quadro)
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você