21 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Começa campeonato de futebol suíço

Ouça a Matéria

O atual campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço, Senna/Vibron, estreou com derrota na segunda edição da competição, que começou no último domingo, 11. O time foi vencido pelo placar mínimo para o time Estrela do Sul, começando mal a busca pelo bicampeonato. Outros cinco jogos marcaram a primeira rodada do torneio que segue neste domingo, 18, com outros seis confrontos.
Das 14 equipes que participam da competição, 12 jogaram estreando na competição e balançando as redes no Campo do Chicão. Três equipes estão empatadas em número de pontos, na chave “A”. O time do Estrela do Sul lidera com menos gols sofridos. Na chave “B”, o Morro Alto foi a única equipe a vencer e conquistar os três ponto que lhe garantiram a liderança.
As partidas foram realizadas durante todo o dia, com três jogos de manhã e outros três a tarde. Pela chave “A”, o Floresta Verde levou a melhor sobre a equipe da Conceição, que perdeu pelo placar de 3 a 2. Na sequência, o União Esporte Clube enfrentou, e venceu, o Lucamar Móveis por 2 a 1. Ainda pela chave “A”, o Estrela do Sul venceu o Senna/Vibron pro 1 a 0.
Pela chave “B” outras seis equipem entraram em campo durante a tarde. Na única partida que terminou com vitória, o Morro Alto goleou o Gravatá por 4 a 0 e subiu ao topo da tabela de classificação. Nas outras duas partidas, Hibisco/Provesi e Carandirú ficaram no 1 a 1 e Veteranos Itajuba e Girando Sol empataram em 3 a 3.
A próxima rodada está prevista para amanhã, domingo 18, na localidade de Lagoa, onde estreiam na competição as equipes do Gaivotas e Binhotti.

 

Segunda rodada
neste domingo, 18, no Campo da Lagoa
8h45 – Floresta Verde x Lucamar Imóveis
9h45 – Morro Alto x Carandirú Pescados
10h45 – Conceição x Estrela do Sul
14h – Gravatá x Girando Sol
15h – União EC x Gaivotas
16h – Hibisco/Provesi x Binhotti
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você