21.1 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Equipes de BV não passam das quartas de final

Ouça a Matéria

Depois de vencer um time argentino e passar de fase contra uma equipe paulistana, o time de Barra Velha, Oxigênio/ Krona, chegou até as quartas-de-final do 18º Santa Catarina Cup, o campeonato Sul Americano de futebol de campo das categorias Mirim, Pre-Infantil e Juvenil.
A equipe da categoria Pré-infantil, treinada pelo professor Jossias Coutinho, avançou com uma vitória contra a Escola de Futebol San Martin, da Argentina. Depois venceu por 01 a 0 contra Pequeninos do Jockey, na terça-feira, 20, no campo do bairro Itajuba, e na quarta-feira, 21, acabou perdendo de virada por 02 a 01 da Fundação Municipal de Balneário Camboriú.
De acordo com o treinador, o jogo serviu para fortalecer o time na próxima fase regional do Moleque Bom de Bola. “Disputamos contra times com maior estrutura e conseguimos avançar na classificação. Isto serviu de treino para o Moleque”, destacou Jossias.
O time da Escolinha de Futebol do Cruzeiro, também de Barra Velha, participou do campeonato na categoria Infantil, em Itajuba, onde empatou de 03 a 03 contra a Escola de Futebol Atlético Paraná, mas acabou também perdendo nas quartas por 04 a 0 contra Combinado I em Medeiros.

Convocatória
O Clube de Futebol do Internacional, de Rio Grande do Sul, convocou dois jogadores do Oxigênio/ Krona a realizar um treino de estágio na sede da instituição. Os barravelhenses Jason Vieira e Igor Siebert vão ficar dez dias treinando no clube, depois de ter sido destaque durante os últimos jogos do Santa Catarina Cup, por olheiros do Inter. “Como treinador é uma honra ter dois jogadores que estão recebendo um convite tão especial”, comentou Jossias.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você