20.3 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Equipes de Penha disputam Micro na próxima semana

Ouça a Matéria

Foi divulga a tabela dos jogos da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, que acontece entre os dias 24 a 28, em Camboriú. As meninas da Escola Básica Municipal João Batista da Cruz estreiam no dia 24, às 11h15, contra o CAIC de Navegantes. O time masculino da Escola de Educação Básica João Batista Paiva joga à tarde, contra o Colégio Recriarte, de Camboriú.
O time feminino de Penha, treinado pela professora Simone, disputa uma vaga na próxima fase contra as escolas de Navegantes, Camboriú, Itajaí e Itapema. Todos se enfrentam e somente o campeão avança. “É a primeira vez que uma escola da rede municipal de ensino vai participar de uma fase microrregional do Moleque Bom de Bola”, enaltece o diretor de Esportes da Fundação Municipal de Esportes (FME), Sérgio Vieira.
Os rapazes do Paiva estreiam às 13h30. O jogo é válido pelo grupo B, que ainda tem Itapema, Itajaí e Camboriú na disputa. Os dois primeiros do grupo enfrentam os dois melhores do grupo A, que tem Balneário Camboriú, Porto Belo, Navegantes e Balneário Piçarras. Essa é a sétima vez consecutiva que a escola participa da etapa microrregional e está sendo treinada pelos professores Zaca e Jaqueline.
“A expectativa é positiva. Esperamos que nossas equipes realizem bons jogos, todos pautados, no espírito esportivo”, finaliza Sérgio. As equipes de Penha têm o apoio total da Fundação Municipal de Esportes (FME) e a da Secretaria de Educação.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você