23 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


Futsal sub-15 estreia bem no Campeonato Estadual

Ouça a Matéria

A equipe sub-15 de Balneário Piçarras – junto com atletas do Camboriú FC – fez uma boa estreia no Estadual de Futsal. Os garotos mostraram grande poderio de equipe e venceram os três primeiros jogos da competição, terminando a fase inicial em primeiro lugar.
Na primeira partida na sexta-feira 26, realizada em Camboriú, a equipe venceu por 4 a 2 o time de São João Batista, num jogo bastante equilibrado e definido somente nos minutos finais da partida. Já no segundo confronto, no sábado, 27, os garotos enfrentaram a equipe FUCAS, de Florianópolis, e venceram com facilidade: 9 a 4.
No terceiro e último confronto da etapa, também no dia 27, o adversário era a tradicional equipe “AD Colegial” de Florianópolis. Porém a equipe de Camboriú FC/ASP Piçarras não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida por 8 a 4. “Esta primeira etapa foi muito proveitosa, para conhecermos todos nossos atletas e visualizar os aspectos negativos, Pode se afirmar que falhamos muito na defesa e teremos que nos dedicar nos treinos para corrigir esta deficiência” analisou o treinador da equipe André Deitos.
Agora e equipe se prepara para a segubda fase da Copa Catarinense, que será realizada em Balneário Piçarras no dia 11 de abril.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você