16.7 C
Piçarras
quarta-feira 17 de julho de 2024


Moto Clube Lamaçal promove 5º Encontro de Trilheiros

Ouça a Matéria

O Moto Clube Lamaçal promove no próximo dia 12 de dezembro, a quinta edição do Encontro de Trilheiros, em Balneário Piçarras. As inscrições devem ser feitas no dia do evento, no Ginásio de Esportes Aurélio Solano de Macedo, de onde os trilheiros partem para desvendar 70 quilômetros de inéditas trilhas pelo interior da cidade.
A inscrição custa R$ 50 e incluiu a camiseta do evento, café da manhã e almoço. Além disso, todos os inscritos irão concorrer ao sorteio de duas motos Honda CRF 230, zero quilômetro. “A comunidade também pode participar do evento, mesmo quem não tiver moto, pode participar do almoço (R$ 15) ou pagar o valor integral e concorrer às motos”, convida o presidente do Lamaçal, Romualdo Colpani.
A expectativa dos organizadores é de 1.500 motos, quadriciclos e gaiolas participem das trilhas. “Não é um encontro de competição. São trilhas para lazer, para conhecer as belezas do nosso interior”, revela Romualdo. No total, o presidente espera que o evento promova a vinda de três mil pessoas, entre participantes diretos e visitantes.
Os quadriciclos saem do ginásio rumo as trilhas às 9h30, as motos às 10h e as gaiolas às 10h30. Para informações adicionais, Romualdo coloca seu telefone a disposição dos interessados (9979.8875). O quinto encontro é promovido pelo Moto Clube e tem o apoio da Prefeitura de Balneário Piçarras, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes (Setuce).
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você