16.1 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Adepi enfrentará São Bento do Sul e Jaraguá em casa

Ouça a Matéria

A equipe feminina da Associação Desportiva e Recreativa de Balneário Piçarras (Adepi) volta a jogar pelo Campeonato Estadual de Basquetebol (sub-16) no próximo final de semana, 16 e 17. As meninas jogam contra São Bento do Sul e Jaraguá do Sul, no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, para defender a invencibilidade e retomar a liderança.
O primeiro jogo será contra Jaraguá do Sul, atual líder da competição – com dois jogos a mais -, no dia 16. A Faculdade Jangada, nome do time na competição, tem cinco vitórias e três derrotas. “Será um grande jogo, contra uma forte equipe”, define o treinador, Oswaldo Moreira Junior. No primeiro turno a Adepi venceu por 52 a 44.
No sábado, 17, a Adepi joga contra São Bento do Sul (ASBB), penúltimo colocado na chave, com apenas duas vitórias em oito jogos. “É um time que vem crescendo e precisa ser respeitado”, afirma. No jogo do turno, a Adepi ganhou por 53 a 44.
O último jogo da equipe foi contra a equipe de Rio do Sul, por 49 a 42. Na ocasião, as meninas apresentaram queda de rendimento no final da partida, preocupando o treinador. “Vamos intensificar os treinos físicos para tentar superar a reta final da competição”, afirmou Oswaldo, após a sexta vitória seguida de suas comandadas.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você