28 C
Piçarras
sábado 2 de dezembro de 2023


Arena Cross acontece em Penha no próximo dia 17

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.
Ouça a matéria

No próximo final de semana, 17, o parque Beto Carrero World, em Penha, será palco de uma das mais tradicionais competições da modalidade no país: o Arena Cross. Cinco categorias – 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e Pró – serão disputadas pela primeira vez na cidade, pela terceira etapa da competição.
As provas serão realizadas somente no dia de hoje. Os motores começam a roncar às 13h25, para os treinos livres. Às 19h45, os pilotos se reúnem para as baterias decisivas. O evento é aberto ao público e tem entrada praticamente franca.
Para assistir às corridas, os interessados podem trocar dois quilos de feijão ou arroz por um ingresso. O bilhete libera apenas para o Arena Cross e pode ser solicitado diretamente no Beto Carrero. Todo o alimento arrecadado será doado a uma instituição de Penha.
O piloto da Costa Rica, Roberto Castro, é o primeiro colocado da Pró após duas etapas realizadas. Na MX2 e Júnior, Humberto Martin e Kaio Miranda também lideram. Com duas vitórias consecutivas na 65cc e 50cc, respectivamente, Arthur Todeschini e Dadauzinho estão na frente nas suas categorias. As próximas etapas são em São Paulo (SP), Londrina (PR) e São José do Rio Preto (SP).
A terceira etapa do Arena Cross é promovida pela Romagnolli Promoções e Eventos e tem patrocínio da Honda, Mobil, Santander Financiamentos, Fundesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Governo do Estado de Santa Catarina. Co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda.
 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você