25.2 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Balneário Piçarras sedia etapa do JESC

Ouça a Matéria

 As cidades de Balneário Piçarras e Penha preparam suas equipes para disputa da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para crianças de 12 a 14 anos. A competição acontecerá em Balneário Piçarras, entre os dias 22 a 26 deste mês.

As competições de basquete e vôlei serão realizadas no Ginásio Municipal Aurélio Solano de Macedo e futsal e handebol no Ginásio de Esportes da Escola Professora Felicidade Pinto Figueredo. O atletismo será na Pista do Municipal de Itajaí e o futebol de campo masculino e feminino acontece em Camboriú no mês de maio, com data a confirmar. As demais competições serão em Balneário Piçarras como local a definir.

 

BALNEÁRIO PIÇARRAS

Secretaria de Esportes tirou como base a classificação da edição da OLEPI (Olimpíadas Escolares de Balneário Piçarras) de2012 para definir os representantes. Cerca de 300 atletas irão representara cidade na competição. Representam Balneário Piçarras a Escola Monteiro Lobato no vôlei feminino; o CIEF Professora Miriam Geny Freidrechen no handebol feminino; Escola Professora Francisca de Borba no atletismo masculino e feminino e no judô feminino.

A Escola de São Brás compete no futebol de campo feminino e no atletismo feminino; a Escola Professora Felicidade Pinto Figueredo representa a cidade nas modalidades de handebol masculino e atletismo masculino e feminino. O Centro Educacional Prisma participa no futsal feminino, vôlei masculino e atletismo masculino e feminino; o Centro Educacional Crandon compete nas modalidades de badminton masculino, judô feminino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e atletismo masculino e feminino; já o Colégio Estadual Alexandre Guilherme Figueredo entra em campo com basquete masculino e feminino, futsal masculino e futebol masculino.

 

PENHA

As Escolas de Educação Básica João Batista Paiva, Edith Prates Gonçalves e Manoel Henrrique de Assis vão representar Penha. As modalidades que os colégios irão competir serão: futsal, voleibol,judô, xadrez e atletismo.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você