25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Basquete derrota potência estadual

Ouça a Matéria

 A equipe de basquetebol feminino sub-15 de Balneário Piçarras  (Adepi/Semel) conquistou duas ótimas vitórias pelo Campeonato Estadual. Na última semana, a equipe fez suas duas primeiras partidas fora de casa e voltou com 100% de aproveitamento na bagagem: venceu São José e Joinville. “O melhor jogo até agora”, definiu a treinadora, Silvana Beckert, sobre a vitória de 59 a 30 diante de Joinville, na quinta-feira, 28.

Já no dia 27, a vitória foi arrasadora contra São José. As meninas do litoral venceram por 84 a 8. Com os resultados das últimas rodadas, Balneário Piçarras soma 4 vitórias e duas derrotas. As outras vitórias das piçarrenses foram contra Navegantes (94 a 22) e Balneário Camboriú (71 a 26). Perderam para Jaraguá do Sul (47 a 39) e Criciúma (55 a 35). 
O time está provisoriamente na segunda posição do grupo A. Elas agora voltam para quadra nos dias 19 e 24, em jogos em casa, conta São José e Joinville, novamente. 
Balneário Piçarras está na Chave A, junto de por Balneário Camboriú, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville, Navegantes e São José. “Iremos jogar todos contra todos em turno e returno, classificando os três primeiros colocados pra final do estadual”, completa.
SUB-13 ESTREIA
Nos dias 29 e 30 estreou  equipe sub-13  no Estadual. Em casa, a equipe local enfrentou Criciúma e Navegantes.
 
 
 
 
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você