24.5 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Beto Carrero World será palco do rali de regularidade Suzuki Off-Road

Ouça a Matéria

Uma mistura inusitada com a certeza de muita diversão. No dia 3 de junho, o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, recebe a terceira etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road, que reúne famílias e amigos para uma aventura em meio à natureza e muito 4×4.

“Quando fazemos o rali, queremos não só proporcionar uma experiência off-road para nossos clientes, mas também a oportunidade de aproveitar um fim de semana divertido com toda a família. Nesta etapa, além das belas trilhas de Santa Catarina, onde a prova será realizada, todos poderão se divertir nas atrações do parque”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Depois de passar por Itupeva (SP) e Pirenópolis (GO), as duplas irão se aventurar por trilhas e estradas da região litorânea de Penha (SC) com sua incrível beleza. “Eu adoro o mundo off-road e sou apaixonada pelo meu Jimny. O legal dos eventos da Suzuki é que dá para aproveitar a cidade e o turismo. É perfeito: juntar a cultura, conhecer o carro e fazer amizades”, explica a participante Eliene dos Anjos.

Para fazer a prova, não é necessária nenhuma experiência, nem preparação extra nos veículos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.suzukiveiculos.com.br. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada à entidades assistenciais do munícipio. Podem competir veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos). O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.

Foto por: www.instagram.com/suzukibr

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você