25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Balneário Piçarras oferece Escola de Esportes para alunos com necessidades especiais

Ouça a Matéria

A Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (SEMEL), começa a oferecer, a partir da próxima terça-feira (3), quatro modalidades do projeto Escola de Esportes para alunos com necessidades especiais. As aulas são oferecidas nos turnos da manhã e tarde, de terça a sexta-feira.

As modalidades oferecidas pelo projeto serão Judô, Basquetebol, Muay Thai e Karatê. As inscrições são feitas na hora. “O aluno só precisa chegar para a aula. E caso goste da modalidade no primeiro dia, então entregaremos o formulário de inscrição”, explica o Secretário de Esportes e Lazer, Fernando Santos.

Alunos com deficiências já participavam da Escola de Esportes, a novidade é que agora possuem modalidades específicas para esses alunos. “A mudança foi uma solicitação dos próprios pais dos alunos com deficiência”, conta Fernando. Os pais dos alunos também poderão participar e auxiliar durante as aulas.

A SEMEL já possui profissionais para atender às modalidades especiais, todas oferecidas gratuitamente para crianças e adolescentes de todo o município de Balneário Piçarras. Confira abaixo a lista com datas e horários oferecidos:

 

Judô

Terça-feira

10h às 11h

13h30 às 14h30

 

Basquetebol

Quarta-feira

8h às 9h

15h às 16h

 

Muay Thai

Quinta-feira

8h30 às 9h30

15h30 às 16h30

 

Karatê

Sexta-feira

10h às 11h

14h30 às 15h30 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você