29.3 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Penha Basquete inicia returno neste sábado (29) para manter a liderança

Ouça a Matéria

Líder do grupo C pelo Campeonato Catarinense de Basquete, a equipe feminina sub-13 do Penha Basquete inicia neste sábado, 29, sua caminhada rumo à classificação para a etapa final da competição. Às 15h30, o time enfrenta em casa, Valley Eagles, de Itajaí – em jogo válido pela primeira rodada do returno.

“Mais do que nunca a torcida é importante, porque metade dos jogos de Penha são em outras cidades, então temos que aproveitar cada oportunidade para apoiar os nossos times”, convida o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Penha, Carlos César de Souza. O jogo será na Quadra Poliesportiva Vereador José Lídio da Costa, ao lado da Delegacia de Polícia.

A equipe de Penha venceu com supremacia os quatro primeiros jogos do turno. Apesar disso, técnico e treinador da equipe, Oswaldo Moreira Júnior, mantém cautela para continuidade da competição. “Mesmo que estejamos ansiosos com esses jogos, estamos treinando diariamente pra deixar nosso nervosismo de lado”, explica.

O Campeonato Catarinense de Basquete é promovido pela Federação Catarinense de Basquete, com reconhecimento da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

 

29/06 – 15h30 – Penha Basquete x Valley Eagles

07/07 – 10h30 – Penha Basquete x Basquete Blumenau

13/07 – 15h30 – Salesiano/ABI/FMEL x Penha Basquete

03/08 – 15h 0 – ABASPI/Semel  x Penha Basquete

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você