24.3 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Escola de Esportes estimula treino físico em casa com vídeos aula

Ouça a Matéria

Os professores de Educação Física da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras deram início a uma série de vídeos com objetivo de repassar conteúdo esportivo aos alunos/atletas do Projeto Escola de Esportes. Os vídeos podem ser acessados diretamente no canal do Youtube da Prefeitura de Balneário Piçarras (/balnpicarras).

“A ideia é de nossos professores apliquem o planejamento de aula de modo online, repassando os treinos para que os alunos pratiquem em casa, diminuindo inclusive, a ociosidade nesse período de isolamento social”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel Santos.

O conteúdo pode ser acessado na ferramenta de busca do YouTube por “Mexa-se em casa Balneário Piçarras”. Os alunos/atletas já estão recebendo o material também por outras redes sociais e através dos pais e responsáveis.

“Todos nós estamos preocupados com nossos alunos todo esse tempo em casa, por isso estamos tentando ajudar de alguma forma a ocupar a cabeça e manter o corpo e as técnicas em dia. Sabemos da necessidade desta quarentena e pedimos sempre a todos que fiquem em casa”, frisou a Coordenadora do Projeto Escola de Esportes, Silvana Beckert.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você