25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Sexta-Ferino é o grande campeão do Beach Soccer de Penha

Ouça a Matéria

O Sexta-Ferino conquistou o título do Campeonato Municipal de Beach Soccer de Penha com uma vitória por 3 a 2 sobre o Tsunoru, na categoria Livre. Ambos estão classificados para o Campeonato Catarinense de Beach Soccer, que acontecerá agora em março, na cidade de Balneário Piçarras.

Os jogos foram no último dia 26, na Arena da Praia Alegre. Ainda houve a disputa do título do sub-13, vencido pelo Comfer num 6 a 1 sobre o Anjos da Bola, e do sub-15, com o título pelo Paiva, após vitória contra o Quati – nos pênaltis.

Além de troféus e medalhas do primeiro ao terceiro lugar, também foram premiados os artilheiros de cada categoria: Nicolas (Comfer), com 11 gols pelo sub-13; Kauê (Quati), com 5 gols no sub-15; e Henrique (Arsenal Barreiro), na categoria livre. Os goleiros menos vazados, também premiados, foram Yuri (Beira-Mar), na categoria sub-15; Carlos (Comfer), no sub-13; e Geovani, (Sexta-Ferino) na categoria livre.

No campeonato catarinense também irão participar como representantes de Penha as vencedoras do municipal feminino, o Litoral. Outros campeões do Beach Soccer de Penha foram o Tigres, pelo sub-17, e a Orbenk, nos veteranos.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você