24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Ciclista piçarrense firma primeiro patrocínio oficial

Ouça a Matéria

O ciclista piçarrense, Pablo Silva de Paula e Souza (14 anos), acaba de firmar seu primeiro patrocínio: com a empresa de vestuário Free Force Brasil, de Pomerode. Nas próximas competições, ele já buscará o pódio com uniformes da marca.

“Irão me fornecer todo o uniforme (Bretelle, camisas, camisetas, boné, meias) já para as corridas de novembro. É um grande incentivo, um apoio adicional para as competitivas provas”, enalteceu Pablo. A família do jovem ciclista também irá receber camisetas de identificação. “Assim, todos estaremos uniformizados durante os eventos, estimulando nosso atleta a crescer ainda mais na modalidade”, acrescentou a mãe de Pablo, Rhielli Karpinski.

A Free Force é uma empresa muito conhecida entre os ciclistas e genuinamente brasileira. A sede é em Pomerode, município que se localiza no Vale do Itajaí e é uma das cidades que compõe a rota do Circuito do Vale Europeu de Cicloturismo. A empresa nasceu da paixão pela bicicleta e do desejo de criar no Brasil, soluções de alta performance para atletas e entusiastas do ciclismo, que antes só encontravam qualidade em produtos importados. Isso impulsionou a empresa a desenvolver roupas e acessórios de alta tecnologia, com matéria-prima de ponta e design exclusivo, que resultam em produtos de qualidade superior para todos que amam andar de bicicleta.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você