24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Circuito de Xadrez de Penha tem inscrições abertas para jogadores de toda região

Ouça a Matéria

Estão abertas as inscrições para o Circuito de Xadrez Virando o Jogo, da Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME). Nos naipes masculino e feminino, jogadores de qualquer cidade podem se inscrever nas categorias Sub-8, 10, 12, 14, 16 e Absoluto.

Os interessados em participar, devem realizar a inscrição com o professor de Xadrez, Maico da Costa, por meio do telefone (47) 99641-8053. Cada etapa do circuito custa R$ 15, as duas etapas antecipadas estão no valor de R$ 25. Com a reserva antecipada, os inscritos garantem um almoço especial.

A 1ª etapa será realizada no dia 15 de agosto e a 2ª etapa no dia 05 de setembro. “Através do nosso projeto Virando o Jogo estamos realizando o Circuito Xadrez que é bem concorrido e revela sempre grandes talentos”, enaltece o superintendente da FME, Carlos Souza.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes Sebastião João de Souza com restrição ao público e segue todas as medidas de segurança contra a proliferação da Covid-19.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Uma das presenças já confirmadas no evento é da bicampeã brasileira, Gabriela Feller, atleta da cidade de Blumenau. Ela é nacionalmente conhecida como um dos prodígios do esporte, ganhando destaque com títulos de expressão já aos 13 anos – hoje ela tem 17.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você