24.3 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Delegação de Balneário Piçarras disputa Mundial de Muay Thai no Rio de Janeiro

Ouça a Matéria

Três representantes de Balneário Piçarras embarcaram nesta quinta-feira, 18, rumo ao Rio de Janeiro, onde irão disputar o Campeonato Mundial de Artes Marciais (UIAMA). O evento acontece neste final de semana, 20 e 21. A cidade terá representantes em três categorias.

O título da categoria Meio Médio será disputado pela técnica e professora de Muay Thai da Semel, Crisleine Silva (67 kg). O aluno Ruan Kunzler (72 kg), de 13 anos, irá competir na categoria Médio, enquanto a aluna Letícia Souza (63 kg), de 15 anos, concorre na categoria Super Leve.

“Fizemos uma ótima preparação com os atletas, participando de eventos na região para ganharmos ritmo de luta e chegarmos no mundial em condições de brigar por medalhas”, destacou a professora da escolinha de Muay Thai da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Crisleine Silva.

O secretário da Semel, Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha, destaca que “estamos dando todo apoio para os atletas que irão representar nosso município e acreditamos no potencial desse grupo. A professora e seus alunos vêm demonstrando isso, com forte rendimento nos treinos e isso é um passo adiante em busca de títulos”.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você