24.3 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Equilíbrio marca abertura do Municipal de Futebol Suíço de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Seis jogos marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Balneário Piçarras, neste domingo 12. Disputado nas categorias Livre e Veteranos, a rodada de estreita foi marcada pelo equilíbrio, a exceção da vitória da Patota de Quinta sobre o Santo Antônio F.C: 3 a 0.

“Foi uma rodada que mostrou a competitividade dos atletas locais, dentro de uma das competições mais tradicionais da cidade. É muito bom poder fazer o esporte amador renascer na cidade”, analisa o secretário de Esporte e Lazer (SEMEL), Ubiratan de Andrade Junior, o Birinha.

Com jogos ocorrendo nos campos da Lagoa e Nossa Senhora da Conceição, a rodada registrou 17 gols marcados, média de 2,8 por partida. Além da vitória da Patota, o grupo A também teve a vitória do Borussia/Donel sobre o Clube Atlético Piçarras pelo placar mínimo.

No grupo B, o Hangover venceu o Soccer Art por 2 a 0. No grupo C, o Seca Litro São Braz fez 2 a 1 na Conceição e o Babilônia derrotou o Lagoa por 3 a 1. Pelo Veteranos, Conceição e Sport Senna/Mercado Santo Antônio ficaram no 2 a 2.

Com dezenove times participantes (14 no Livre e 5 no Veteranos), os jogos acontecem nos campos da Lagoa, Conceição, Multiplay.  A bola volta a rolar no próximo domingo, 19. As tabelas estão em www.semelpicarras.sc.gov.br/competicoes.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você