24 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Muay Thai piçarrense participa de Mundial de Artes Marciais

Ouça a Matéria

A equipe de Muay Thai da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) está confirmada para o Campeonato Mundial de Artes Marciais (UIAMA) – que ocorrerá no Rio de Janeiro, pela primeira vez no Brasil, nos dias 21 e 22 de novembro. Técnica e dois atletas do Sub-13 e Sub-15 disputarão os títulos.

O título da categoria Meio Médio será disputado pela técnica e professora de Muay Thai da Semel, Crisleine Silva (67 kg). O aluno Ruan Kunzler (72 kg), de 13 anos, irá competir na categoria Médio, enquanto a aluna Letícia Souza (63 kg), de 15 anos, concorre na categoria Super Leve.

“Já participamos de algumas competições internas para chegarmos em um ritmo bom e representar bem a nossa cidade para trazer o título, para o qual estamos nos preparando desde o retorno das atividades esportivas”, enfatiza a professora técnica, Crisleine Silva.

O Campeonato Mundial de Artes Marciais 2021 (UIAMA) Amador e Profissional é organizado pela Argentina. Devido às condições da pandemia do coronavírus, a competição será realizada no Brasil.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você